Contatos

Avenida Otacílio Tomanik, 1555 – Rio Pequeno – São Paulo 05363-101, São Paulo.

contato@santodias-sp.org.br

(11) 2574-6067 / (11) 2778-3443

image Dia de Doar reforça

a importância da

solidariedade e das

doações no Brasil
DIA DE DOAR SANTO DIAS
01/12/2020
DOAR AGORA
CENTRO SOCIAL SANTO DIAS

DIA DE DOAR SANTO DIAS

O Dia de Doar é um grande movimento para promover a doação no Brasil. É uma mobilização que promove um país mais generoso e solidário, por meio da conexão de pessoas com causas. E faz isso celebrando o prazer que é doar, e o hábito de doar o tempo todo.

Em 2020, no dia 01 de dezembro, terça-feira, o Brasil inteiro vai se mobilizar pelo Dia de Doar: milhares de organizações estarão preparadas para receber doações, e milhões de brasileiros vão demonstrar seu apoio, doando e tornando pública a doação compartilhando a hashtag #diadedoar nas mídias sociais.

Mobilizar o Brasil para conquistarmos um país mais generoso e solidário e promover a doação em todo o mundo. Neste ano, a mobilização  dos brasileiros começou em março, quando a sociedade percebeu que era hora de doar, em um momento de crise inédita: a pandemia do novo coronavírus.

Por isso, o Dia de Doar 2020, que acontece no dia 01 de dezembro, chega com um apelo mais forte, uma conscientização maior e mais de 6 bilhões de reais doados por toda a sociedade, de pessoas físicas aos grandes bancos, de acordo com o Monitor das Doações. 

Em maio, foi realizado o Dia de Doar Agora, uma edição extraordinária em função da urgência trazida pela Covid. No dia 5 de maio, foram 2 milhões e 300 mil reais doados online por pelo menos 3.200 doadores. Além disso, a mobilização alcançou pelo menos 14 milhões de pessoas online.

 

Contribua para o Dia de Doar

Contamos com a sua ajuda.
Será muito bem vinda!

DIA DE DOAR

Contribua Agora com o #DiaDeDoar

Quem faz o Dia de Doar acontecer é você! Se você doa, se você inspira pessoas a doar, ou mesmo se você realiza uma campanha para promover as doações, em nome do Dia de Doar, você está fazendo sua parte para multiplicar o tamanho dessa corrente de solidariedade

Posso Ajudar?
Olá. Como Posso Ajudar?